VOCÊ TAMBÉM PODE TRABALHAR EMBARCADO! CURSO DE SALVATAGEM + HUET + NR33 + NR35 EM ATÉ 18x

Vantagens de trabalhar embarcado em Plataformas de Petróleo

Vantagens de trabalhar embarcado em Plataformas de Petróleo

Os dias de trabalho embarcado poderão ser diferentes dos dias de descanso em terra. É importante que o candidato avalie os prós e contras antes de ingressar, pois poucos são os que se adaptam à rotina de ficar 15 no mar e 15 na terra. A jornada de trabalho diária é de normalmente 12 horas de trabalho.

curso para trabalhar em plataforma de petroleo

O profissional chega ao mercado ganhando cerca de 2,5 mil reais. Porém, esse valor pode sofrer alteração em decorrência da reciclagem e experiência profissional, podendo ultrapassar o teto de 6 mil reais, o que é muito mais do que muitos graduados no ensino superior recebem.

Para conseguir emprego em plataformas de petróleo não é essencial que tenha formação especializada na área, já que existem vários tipos de profissões necessárias para manter a estrutura de funcionamento, desde soldados até cozinheiro, são inumeras oportunidades. No entanto, é preciso que tenha o curso de CBSP (Salvatagem) como qualificação básica, um treino marítimo poderá ainda ajudar a estar rodeado de água durante vários dias (ou mesmo meses). A JJR Solutions é uma empresa brasileira credenciada pela Marinha do Brasil, e oferece o curso de CBSP (Curso básico de segurança em plataformas), o que enriquecerá o currículo do candidato à vaga.

Saiba mais aqui.

Voltar para Notícias

Nós ligamos pra você

Preencha os campos abaixo e faça um cadastro prévio. Em breve um de nossos consultores entrará em contato