|
Cidade:

Notícias

Como Trabalhar em Navios de Cruzeiro

Compartilhe:
Como Trabalhar em Navios de Cruzeiro

Se seu sonho é trabalhar viajando pelo mundo enquanto recebe salário em dólar, o trabalho a bordo é uma opção muito vantajosa. Trabalhar Embarcado em Navios de Cruzeiro é uma das formas mais baratas de conhecer o mundo sem desembolsar dinheiro, além de ser um dos poucos empregos que promovem a convivência com pessoas de outras nacionalidades do mundo.

Por isso separamos alguns passos para que você consiga ingressas nessa carreira.

1- Pesquise muito bem se é isso que você realmente quer. A vida a bordo exige muito trabalho e poucas horas de descanso, por isso pesquise bem sobre toda a rotina do trabalho dos tripulantes.

2- Acesse o site da agencia de cruzeiro e pesquise as vagas disponíveis e os requisitos necessários. São diversas vagas de emprego, como garçom, camareira, recepcionista, barman, dançarina, cozinheiro, fotografo, enfermeira, e muito mais.

3- Aperfeiçoe seu Inglês, isso facilita a comunicação com os estrangeiros e fará com que você trabalhe em empresas melhores. O espanhol e o italiano também são muito requisitados.

4- Monte um Currículo Sofisticado. Apresente um corrículo formatado, sem erros de português. com uma boa foto e descrição de toda a sua experiência.

5- Faça o Curso obrigatório de STCW (CBSN). O curso dura 1 semana, entre aulas teóricas e práticas. Você vai aprender noções de segurança marítima e estará apto a agir em situações de emergencia em alto mar. A JJR Solutions ministra o curso de STCW (CBSN) no Rio de Janeiro- RJ e Salvador - BA, com certificado internacional homologado pela Marinha do Brasil.

Viaje pelo mundo e desenvolva sua carreira em hotelaria!

Curso de STCW no Rio de Janeiro - RJ

Curso de STCW em Salvador - BA

Voltar para Notícias